AMIGO FODEU MINHA ESPOSA


Tenho um amigo Lucas que já transou com minha mulher quando ela era solteira, ao passar dos anos nos apaixonados e casamos. Este amigo era nosso amigo em comum sabia do caso deles, não podia fazer nada já que não estávamos juntos na época. 
Ele sempre respeitou nossa relação, nunca mexeu com ela, pelo contrário depois que casamos ele nos tratava com respeito e educação.
Mari minha esposa, é bem gostosa, mulher que é difícil não querer comer e muita areia para um caminhão só, gosto de ser corno e ela me faz feliz, temos uma relação saudável, ela me surpreende sempre, váris vezes me liga dizendo que está nua, se masturbando, e pede para eu ir para casa transar com ela, usa seus consolos para me provocar, me chupa em estacionamento de mercado ou shopping, ela me completa, sem precisar pedir, já me deu até uma amiga de presente de casamento.
Mas um dia em nossa transa falamos de nosso amigo Lucas , ela me contou como deu para ele, na vdd foram 3 vezes apenas, era só sexo, sem envolvimentos. Ela disse que ele tinha pau grosso que doía na hora de entrar, mas depois acostumava, e que gozava muito, que um dia se afogou com os jatos na garganta.
Isso me deu um tesão, perguntei se dariande novo, ela disse que se eu pedisse e quisesse mesmo faria, disse que sim.
Não tocamos mais no assunto, mas certo dia fui a casa de Lucas e esqueci minha carteira lá, e estava no trabalho, liguei para minha esposa se ela poderia passar buscar lá, ela disse que poderia sim.
Ela tirou uma foto de como estava vestida, com shorts minúsculo o que Lucas adorava ver quando comia ela, disse que ia de propósito para ver se ele lembrava.
Concordei, só para ver, mas não acreditava que ele iria a comer.
Pois bem estava enganado, cheguei em casa minha esposa estava encostando o carro junto comigo, falei mlnossa que demora, ela falou quer ver como está minha bucetinha, não acreditei, ela estáva arrombada, ela deu de novo para Lucas.
Lá disse que chegou lá, na hora ele reconheceu o shorts e falou que lembrava, ela perguntou se deu saudades, ele disse sim, mas está casada agora, ela disse que tinha um marido legal, e que se ele cuidava dela de novo.
Nesta hora se beijaram, ele levou ela para cima do sobrado.em seu quarto arrancou sua roupa chupou ela todinha, e foi metendo aquela rola grossa, ele falou como ela estava apertada, ela disse que o corno não tinha pau grande e que era para ele arrombar de novo, enquanto ele.metia ela filmava e tirava algumas fotos para mim, para provar o chifre que levei, falou que colocou ela de quatro e socou.muito, como.nos velhos tempos, e inundou sua bucta de porra, que comprovem o gosto ao chupa-la.
Depois tomaram um banho onde ela chupuo ele até gozar em sua boca.
Transamos loucamente, eu estava muito feliz com tudo aquilo, nem acreditava que ela faria sozinha, mas quem ama sempre faz qualquer coisa para agradar o outro, e minha esposa fez para mim. Te amo Mari.
As vezes esqueço as coisas de propósito agora, rs.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.