CONVENCI O MARIDINHO A ME DEIXAR FODER



Eu queria fazer meu marido um corno e ele saber e contar é melhor e fiz o que todo homem não resisti na hora da foda parava e dizia me deixa foder com outro e não vou a motel, pois alguém pode descobrir e não quero aqui em casa quero ir ao vizinho e se eu levar ele pro chagão ninguém ver.
E levei tempos até que ele aceitou e ele fica em casa me esperando e na primeira vez quase sou flagrada e eu fui lá pra chupa pica. A irmã do rapaz quase me pega na chupando, mas levantei e limpei a boca e “corri” pra casa e ele meu amado sentiu o gosto de rola na boca bem na porta de casa e ele me deu um beijo saliente e poderoso.
A partir eu queria e voltei lá, afinal sendo vizinhos é fácil sair e logo entrar em casa e no inicio pra ser rápido era na boceta até o gozo e logo eu ‘corria’ pra casa a ter com ele, mas numa dessas tinha umas amigas conversando com irmã dele no pátio da casa dele e posso entrar na casa pela frente e por trás e nesse dia entrei por trás e fiz isso porque sabia que elas estavam por lá e a sensação de ser quase flagrada me atraia.

Eu queria dar a argolinha do meu cuzinho... Lembro-me bem, eu abaixei a calcinha até os joelhos e abri com as mãos a bundinha e ele penetrou e confesso que doeu e dei gritinhos aiiii meu rabinho não demora alguém pode vim e meu marido não pode descobri que enquanto ele fica em casa a esposa vem dar o cuzinho e assim foi uma rapidinha e na hora escuto passos e era a irmã dele e levanto rápido o short e calcinha e ele entra pela cozinha e ela quando me viu foi dizendo... Não sabia que estava aqui... E respondir: vi vocês conversando e vi conversar.

É quando ela não estava vendo ajeitei a calcinha e logo fui ver o meu amado e vou explicar a minha desculpa que convenceu meu marido e me deixa foder. Ele deixou porque sabia que o cara iria viajar e por isso passo noites com meu marido num amor ardente.

É claro que no calor da excitação o chamo de corno e ele me chama de vadia que aguenta uma grossa, uma autêntica vagabunda biscateira que merece dar o anel na rua e isso é como um elogio e soco minha boceta no pau dele e gozo falando bem baixinho no ouvido dele... Corno tua esposa é uma vadia vem provar da boceta.

E confesso e chupo o pau dele as claras... Á luz do dia não mente... A vizinha chupeteira e veio de lá e está mamando a tua vara. Tanto que um dia que meu marido não estava fui lá e me deliciei na mamadeira a luz do dia e eu tinha um fetiche de boqueteira e foi por isso que convenci meu marido, ou ele me deixa mamar caceta ou o negocio esquenta na casa.
E por isso levei um copo e fiz ele goza no copo e escovei os dentes com o conteúdo do copo até deixa-los brilhantes e de ônibus fui pra faculdade e sabia que encontraria amigos (as) no ônibus e podia conversar e sorrir e mal sabem que a casada acaba de mama uma rolona.
E a foto não é atoa, tem uma finalidade... E que eu consegui levar ele pra casa e me marido ficou dentro do quarto escondido e olhei na direção do meu marido com o pau na boca e ele estava dentro do armário batendo punheta e foi a primeira e única vez que meu marido me viu dando o cuzinho.

A partir dai fiquei com vontade de grita de dor como eu fiz no quarto pro meu marido ver, eu queria da na cama dele também e você já comeu um cuzinho então sabes que esposa gritando dando o cuzinho é super dez e pra isso esperei todos dormirem e levei o celular e liguei pro meu amado enquanto chupava o pirocão do meu rapaz no quarto dele. Era um som de slup, slups, e claro quando ele ficou em cima de mim com o pau duro bombando na boceta e estou falando maciamente com meu marido.
Dizendo... Amor à conversa com minha amiguinha tá tão boa me espera, eu te amo... E só disse thau quando virei de costas e pus uma mão pra trás abrindo a bundinha e ele encostou a cabeça do pau nas minhas pregas e eu gritei e dei uma rebolada sutil e quando a cabeça abriu as pregas do meu cuzinho foi impressionante e rebolei e enfiei da cabeça ao talo tal qual fiz pro meu marido ver.

E quero que entendam uma coisa, dar a boceta é fácil mais fica sem sentido volta pra casa sem dar por trás... Senão como vou mostrar que volto com as pregas sem estar frouxas? Toda esposa sabe... Maridão gosta que a esposa volte pra casa com a rosquinha bem comidinha pelo menos meu marido gostou do que viu e quis na minha bundinha.

Agora tenho que dizer o que acontece quando volto pra casa. São varias, mas destaco essas pra historias de marido e esposa e segredos de alcovas. Houve ocasiões que combinamos, ele me espera na cama e chego bato a porta e entro e sento no pau dele... O dialogo é pouco, mas quando esquenta em termo de falar putaria é quando eu digo... Escuta o som ela estar cheia de porra e ele fica tarado e ele mesmo diz que ele é corno e que sou uma vagabunda e ele vai nessa até gozar e agora ele que gozar na minha cara logo que eu chego, mas ele não que eu chupe ele só que bater uma na minha cara e confesso que essa fantasia dele me surpreendeu e a esposa vagabunda ou não que já recebeu uma gozada na cara logo que chega da rua sabe que é excelente.
Mas uma das coisas que eu mais gostei foi no dia que eu disse ao meu esposo que eu tinha combinado com o rapaz que eu passar a noite dando de todas as formas e era pra ele fica em casa tomando bebidas e ficar andando pelos cantos da casa batendo bronha.
Foi a partir dai que comecei a dizer coisas... Fode marido... Tá vendo como meu ânus tá frouxo?... A formosa esposa saiu de casa pra dar e aguentou uma grossa no rabo. E digo isso gritando às vezes é de dor outras são com gel, mas mesmo assim grito e o chamo de corno e que não tem nenhuma prega pra ele arrebentar e que vou trazer um pra comer o cuzinho dele e ele me castiga por fala de uma forma tão vadia e me obrigar chupa o pau dele sem usar as mãos. Mas eu não consigo e tenho que por as mãos.
Fui muito bom enquanto durou o tal se foi e não ficamos procurando outro, pois o difícil não é fazer e sim o sigilo. Mais quem sabe no futuro? A verdade é que eu tenho um amigo, se meu marido confiar talvez eu possa dar e melhor ainda é beija-lo com gosto de rola na boca.
E se tiver um próximo esse tal amigo se ele aprovar confesso, ele deixa se eu usar camisinha. 
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.