ESPOSA DANDO O CU NO QUINTAL
0
22:39
Meu marido revelou que queria eu desse pra outro e a pessoa que se encaixava no perfil: Nosso vizinho de 19 anos e meu marido falou, se ele contar ninguém ia acreditar e ele seria eleito como. O MAIOR MENTIROSO DO QUARTEIRÃO E GANHARIA O TROFÉU PINOQUIO.
E falei pro meu marido você que eu chupe pica... Sua esposa chupa... Você quer que eu desse a boceta eu dou com gosto... Você quer que a argolinha de sua esposinha entre na vara quente e grossa eu vou dar o cuzinho e assim vou de fazer uns dos maridos mais feliz desse mundo.
E rimos da minha peraltice e com a conivência dele me fazia ser á mais puta no grandíssimo oceano de putinhas casadas e compramos equipamentos pra gravar e era um tira, coloca em outro lugar... Acho que aqui não... É melhor ali...
E enfim surgiu oportunidade... Haveria uma comemoração na casa dele e com um papinho o aticei a beber e aos poucos o deixei no ponto e por que isso? Bem, estando meio embebido é nítido que iria retardar a vontade dele gozar.
E logo me aproximei e deixei-o apreciar meu hálito com um leve teor de bebida alcoólica e falei... Tá calor e vou pra casa tomar um banho de piscina e não deu outra, ele apareceu no muro com a desculpa de empinar pipa e nesse momento meu marido escondido na janela gravava tudinho pra podemos assistir depois.
E o chamo e faço comentários que sou jovem e casada e sabia que ele ficava no muro me espiando e meu marido tinha saído e só voltaria em uma hora e por “punição” teria que passar óleo em minhas costas e deite na borda da piscina perto da grande de ferro que circundam a piscina que serve de escoador de agua, onde havíamos escondido um microfone.
E arrebitei a bundinha e me insinue e ele começou a passar e abrir as pernas e logo apareceram as preguinhas e sem perder a oportunidade a contrair duas vezes pra ele ver e a partir desse momento.
Era hora de a asiática digna ser deixado de lado: E iniciei o vídeo com áudio e cenas de uma esposa mafiosa... E arrebitei mais a bundinha encostando-se ao pau dele e disse teu pau tá durinho e olhei para trás e dando um sorriso falei vou contar um segredinho só não conta a ninguém tá bom?
Ele é claro, prometeu. – Você lembra que eu disse se o meu marido esta em casa mereço respeito? Então o segredinho é... Quando ele não esta em casa fico com vontade em dar pra outro e ele chega a menos de uma hora, mas for rapidinho quero de mostrar o que eu quero dar.
Puxei o fiote do biquíni ao lado deixando á mostra o furinho e o contrair duas vezes e disse Lamber... Inexperiente ou não ele sabia o que deveria ser feito... E como um cachorrinho desajeitado começou a lamber... O rapaz afobado logo tirou pra fora uma vara comprida e grossa.
Que bom né? Nada melhor que um pau grosso, pois assim eu voltaria pra casa com as pregas frouxas. Afinal não tem argolinha que resista vai ser arrombada e por fim ele encostou a cabeça e pela afobação nunca havia experimentado e isso só me atiçou.
E nada melhor que um inexperiente que a gente possa “ensinar” e fiz o que toda mulher que ter um dia... Dar uma de professorinha vagabinha e dar a ele uma “aulinha” de como se arrebentar a argolinha e foder um cuzinho de uma casada
.
E falei - Calma... E falei num tom que só uma professora vagaba sabe fazer... Você tem que lamber ao redor até chegar ao centro e depois dessa revigorante massagem era hora de a vagaba “sorinha” ensinar o segundo passo.
Jogar um pouco de óleo e socar o dedo. Ele enfiou um dedo, pois eu queria de fato ser a sorinha e sentir o prazer da dor que a mulher sente ao dar o cu, então nada de dois dedos
.
Amigos (as) leitores...
É claro eu queria da à xaninha e chupa o pau dele, mas minha vontade não iria parar enquanto ele não gozasse fosse à boceta ou gozasse tudo na boca. E se ele (Meu marido gostar) eu tenho uma vontade louca de mamar e todos sabem que asiática chupa muita caceta (veja a foto nota-se que sou chupeteira)... Por isso... Foi difícil, foi difícil, mais resistir...
E se era pra eu ser vadia e meu marido permitiu e tá filmando... O desejo maior dele é fazer um vídeo e socar bronha... Que excitação maior o teria do que ver a esposa gritar de dor dando o cu dela?
E dei a ultima lição de uma esposa caceteira, lubrificar o pau com óleo e meter no cuzinho da casada safada. E tarefa passada... Lição quase concluída: fiquei de ladinho... Abri as pernas e direcionei á entrada do buraquinho e deixei encostadinha e com a mesma mão abri a bundinha pra facilitar a penetração...
- Agora vai mete... E ele forçou a entrada e dei um gritinho... Aiiii, a cabeça tá entrando no meu cuzinho..., devagar... A cabecinha tá dilatando... Tá abrindo... É isso querido esta entrando.
E falei numa voz mais melosa possível e audível para ser bem captada pelo fone escondido.
Eu sempre tive o desejo de um dia recebe ele em casa com um gostoso beijo de língua com meu anel fodido e meladinho de porra... Vai ser tão bom que eu quero bate uma punheta pra ele.
E promete-me se meu marido não estiver por perto o teu pau será meu? Agora eu sei que é assim que toda casada deseja receber o tal marido ausente e minhas palavras davam a ele mais vontade e metendo afoito só conseguia dizer que não contaria a ninguém... Eu não conto pra ninguém Ibida, eu não conto... E viria sempre que eu chamar.
Então eu disse- pra selar nosso pacto pode meter, mais só enfia tudo quando eu mandar... Mais não se preocupe eu posso aguentar... E vocês amigos leitores sabem, as falas de putarias se dar realmente quando perdemos o pudor... É quando sentimos um homem metendo na nossa saborosa e apertada argolinha.
E com o pau já encaixado era hora de se masturbar, pois não temos como resistir e foi quando comecei a sentir o membro dele pulsar e logo começaria a esguichar jatos de golfadas e Pus a mão pra trás abrir a bundinha e contrair as pregas deixando o pau dele bem pressionado e agora eu sabia muito bem o que tinha que fazer, ainda não era hora dele gozar.
Pois Era hora de fazer nosso prazer intimo: fazer o homem socar uma em nossa homenagem e toda mulher sabe não existe coisa melhor em fazer um homem bate uma acelerada em nossa homenagem. Por isso fi-lo parar e fui retirando aos poucos... Ali na beira da piscina era ariscado e seria melhor certo local entre o muro e minha casa sem chances de algum curioso vê.
E levantando puxei ele pela mão ele quis puxar o short mais eu não deixei e disse... Vem.
E fui vendo o pau dele ir balançando e meu esposo escondido da janela com certeza filmando o pau durão ir balançando e nesse momento fiquei a imaginar o meu amado correndo pela casa pra outra janela de o pau durão vendo a mulher dele leva um homem pelo pau pra trás da casa.
E atrás de casa encaixei o pau na entrada e disse deixa a penetração por minha conta e irei demostrar como uma mulher da à bundinha quando o marido não esta por perto e fui requebrando e parava um pouco só pra contrair as pregas no pauzão.
Pra ele sentir o impacto e jamais esquecer que a jovem vizinha do lado abria e contraia as pregas no cacetâo e não restavam duvidas eu criava um punheteiro que iria passar noites se punhetando lembrando que uma asiaticazinha contraiu firmemente as pregas no cacete dele.
E assim tão vagabunda e sem vergonha dei mais munição às cenas gravadas de uma jovencita esposa. Agora vou abrir tudo... Mais agora quero que tu metas tudo com força. Afinal estava como uma galinha exemplar e por isso estava na minha obrigação de vadia casada no pedido, que comece meu furinho com força antes do meu amado chegar.
_ Não se importe com meus devaneios de dor é na siririca que eu gozo recebendo minha cota de leite na bundinha... É isso querido fode e serei tua putinha escondidinha do meu amado que nem desconfia que quando ele sai eu dou a bunda.
E falei tudo isso num tom bem audível, pois esse é o clímax que todo maridinho punheteiro de plantão fica esperando ouvi de sua amada e “idolatrada” esposa sendo uma vadia exemplar mandando outro lhe arrombe e coma-lhe a argola com vigor.
E ele me puxou forte pela cintura e meteu até o talo... E gritei de dor, mas gostei tanto que fechei os olhos e totalmente entregue de coração falei... Se soubesse que era tão bom já tinha de trazido pra casa eu tinha virado vadia e a já tinha dado o cu.
E comecei a rebolar e sem mais resistir eu mesma dava as estocadas e foi assim que gozei... Masturbando-me e contraindo as pregas no pirocão. E ele já não podia se controlar e por fim chegou a hora que o tarado goza no apertado cuzinho da mais bem jovencita casada do quarteirão, pois e esse é o esperado em qualquer vídeo do gênero. A hora que o maridinho acelera na bronha vendo outro enrabar e gozar no ânus da esposa.
Foi quando sentir os primeiros jatos de porra invadindo meu ânus e eu o incentivava a gozar e enche meu cu de leite e logo disse, quero abri mais meu cuzinho pra você meter e você só sai daqui depois de goza tudo e fui pressionando a bunda e confesso eu senti meu cuzinho se enchendo de espermas nos ritmos da bombadas e fechei os olhos e pensei que ia desmaia, pois foi com muita força que ele bombou e ato consumado não havia mais volta fiquei com o cuzinho cheio de esperma e meu marido era um grandessíssimo e lindo corno.
E foi o próprio que fez a solicitação eu não deixei barato sou uma asiática bonita não tenho medo do “dia” dou as claras, pois o fato de levar ele ao muro, era pra ele apreciar meu corpo.
E logo puxei o biquíni e então falei que deveria ir e se dependesse de mim e ele jamais contar, faria com ele o que prometi e lhe dei um beijo de língua e disse... Quando eu chamar tu vem que vou chupa tua pica.
E só falta entra em casa e será que meu marido gostou?...Só entrando em casa vou saber, mas uma coisa eu sei... Quando o marido pede e diz que vai ficar escondido batendo uma... É assim que uma mulher tem que da o cuzinho dela.
Sou jovem e asiática e adoro dar por trás, mas eu queria chupar um montão de macho, eu tinha um agora tenho dois, penas que não dar pra chupa dois ao mesmo tempo, pois ele não quer que saibam que ele sabe, mas o que eu queria mesmo era um sanduíche. E a partir dai um sanduíche com dois na mão e um na boca.
Tags
