FINAMENTE VIREI CORNO
1
21:39
Ola amigos, esse é o meu primeiro conto.
Vou me apresentar, sou Jorge 37 anos e minha esposa Cris 40 anos, somos casados a um ano.
Antes de conhecer a Cris eu fui casado 10 anos, sempre pedi para minha esposa me cornear e nunca aceitou, no final dos 10 anos de casados ela ja tinha até topado realizar o meu fetiche mais foi acometida de um cancêr e veio a falecer.
Quando conheci a Cris depois de uns 3 meses de casados eu tomei coragem e falei pra ela do meu fetiche em ser corno e ver ou saber que ela esta transando com outros homens.
No começo ela achou meio estranho, mais quando transávamos ela curtia muito a ideia.
Até um dia ela falou que aceitaria fazer pois gostaria de me ver realizado, pois me amava e gostaria de me agradar.
Então começamos a maquinar uma ideia de fazer acontecer, ja que nós dois estávamos de comum em acordo.
Um dia estávamos transando bem gostoso e ela deu a ideia de transar com um primo dela, pois antes de ela me conhecer este primo ja havia comido ela diversas vezes e ele volta e meia estava convidando ela para sair, mais como ela estava casada havia parado de transar com ele.
Então topei e a incentivei de fazer, combinamos e no dia seguinte colocamos em pratica.
Passamos a manhã inteira juntos nesse dia e logo após o almoço ele veio e perguntou se tinha certeza do que eu queria, pois depois que ela saise de casa não teria mais volta, pois iria transar com outro homem.
Então falei que sim, ela pegou o celular na minha frente mandou um oi para o primo que de pronto respondeu, ela falou que estava afim de sair com ele e ja combinaram local e horário que ele a pegaria.
Na hora ela ja entrou no banho se depilou todinha, colocou a melhor calcinha que tinha no guarda- roupa, se maquiou todinha e se perfumou, nunca vi ela tão linda na minha vida, pois estava prontinha pra transar com outro macho e eu seria o corno manso mais feliz do mundo.
Veio ao meu encontro me beijou disse que me amava e que iria fazer isso para me agradar pois estava muito satisfeita comigo.
Me chamou de corninho e se despediu falando pra mim esperar quietinho que ela voltaria bem cansadinha pois o primo fudendo é um animal deixa ela toda cansadinha.
Ela me contou que se encontraram no estacionamento de um supermercado, ela saiu do carro dela entrou no dele e ja se beijaram na boca e ja foram tirando um malho gostoso, ele ja de cara foi colocando o dedo na bucetinha dela pois estava de vestidinho e fez ela ir ao delírio.
Ligou o carro e foram rumo ao motel, no caminho ela pos a rola dele pra fora e ja foi fazendo um boquete bem gostoso e antes de chegar no motel ele esporrou na boquinha dela e ela bebeu tudinho pois não queria que sujasse o banco do carro dele.
Ela me contou que o primo dela tem uma rola de 22 cm e da grossura de um tubo de desodorantes.
Chegaram na garagem do motel ela ja saiu do carro peladinha e ele pelado tambem, foram pro quarto ele ja pediu para ela ficar de quatro e socou-lhe a rola na xoxota dela, disse que foi uma sensação muito gostosa sentir aquela rolona invadindo a xoxotinha dela, pois estava acostumada com a minha que tem 17cm e fininha.
Pegou de 4 e bombava com muita força e é a posição que ela mais gosta de trepar, dava tapas com força pois chegou com a bunda toda marcada em casa.
ficaram nessa posição uns 20 minutos trepando, ele depois se deitou de barriga para cima e ela cavalgou gostoso até gosar, depois colocou ela de frango assado e bombou gostoso novamente, dava estocadas forte que ela chegava a sentir um pouco de dor pois ela sentia o caralho bater no útero.
ficou bombando mais uns 20 minutos até ele anunciar que iria gosar, tirou fora esporrou os seios dela todinho e ela deu aquela chupada para deixar o caralho dele bem limpinho.
Terminaram se vestiram com pressa e foram embora, pois ele é casado e não podia ficar muito tempo, deixou ela no estacionamento do mercado se despediram dando um enorme beijo de lingua bem gostoso.
Quando ela chegou em casa meus amigos, eu estava quase infartando , ancioso e nervoso pois não sabia tudo que estava acontecendo, ela entrou em casa com um sorriso safado no rosto e falando, vc é o meu corninho que amo.
Deitou-se no sofa bem cansada eu fui dando beijos nela e fiquei com a minha boca melada e senti o cheiro de caralho no rosto dela foi incrivel, fiquei maluco de tesão naquele momento magico.
levantei o vestidinho dela e estava sem calcinha pois ele avia rasgado dentro do carro na ida pro motel, a buceta da minha amada esposa estava inchada e muito vermelha, pois tinha sido arrombada por uma rola sensacional .
Cai de boca naquela buceta e ela falou para chupar devagar que estava bem dolorida, me lambusei.
Lambi os seus seios e estavam com um cheiro forte de porra, fiquei com a boca bem melada e sentindo o gosto da porra do primo dela.
Transamos bem gostoso gosei como nunca avia gosado na minha vida, mais ela não conseguiu gosar, pq estava toda dolorida e dava pra sentir bem a diferença do caralho dele para o meu, pois o dele éra muito grosso e o meu é bem fininho.
Depois disso estamos muito felizes eu estou realizado e o primo dela agora vem buscar ela aqui na nossa casa, eles transam uma vez por semana e eu sempre espero ela voltar, eu e ele volta e meia conversamos no whatss ele me pede autorização para sair com ela e somos ótimos amigos, estamos combinando agora deles transarem na minha frente, mais ela esta relutante em aceitar pois tem vergonha e acha que não vai conseguir se soltar comigo olhando.
É isso ai meus amigo, estou muito feleiz e sou um corno manso muito satisfeito e temos um casamento muito gostoso.
Tags

Muito bom conto fiquei de pau duro adoro comer esposa na frente do marido zap 035998613310
ResponderExcluir