ME DESPEDINDO DA ROLA DO VIZINHO A PEDIDO DO MARIDO
0
16:46
Sou a Raquel da buceta gulosa. 41 aninhos, mais ainda dou um caldo, casada a 5, e cada vez mais unidos no amor e principalmente nas putarias, tenho peitinhos grande que ficam durinhos ao menor sinal de pica e adoram ser mamados, assim como um cuzinho sedento por pirocas.
Já havia trepado 3 vezes com o vizinho Paulo, e ele sempre acho que meu marido sabia de nada, que eu era uma esposa safada. E isso é que é gostoso. Como estamos mudando de casa para apartamento resolvemos fazer uma despedida para o Sr Paulo.
Na véspera da mudança a casa estava uma bagunça, muitas caixas para todo lado. Era domingo e estávamos arrumando tudo quando tive a idéia de convidar o Sr Paulo para nos ajudar a colocar as caixas na parte de baixo da casa. Ele é um senhor, mais ainda muito forte. É claro que iria ser bem recompensado.
Meu marido, como bom corno foi a casa do Sr Paulo e perguntou se ele não poderia nos ajudar a descer as caixas. Como ele sempre fui muito prestativo disse que sim, vestiu um macacão que deixava ele masculamente charmoso e veio nos ajudar. Lá pela hora do almoço meu marido aviso que iria no mercado comprar alguma coisa para comermos. A deixa estava dada.
Mal meu marido fechou o portão fui logo me oferecendo:
Eu:- É Sr Paulo, o que acho de uma despedida dessa sua esposa putinha, heimmm!!!
Sr Paulo: - Claro, o pagamento pelo serviço...
Eu: - Gostoso, o Sr é sempre tesudo assim...
Sr Paulo: Só para as putas.
Fui abaixando o shortinho que vestia e deixando a buceta a mostrar: - Vem Sr Paulo, vem fuder a sua vizinha gostosa, vemmm!!!
Adoro me colocar de quatro e sentir a piroca entrando na buceta melada. O safado bombava veio louco, mas para deixar ainda mais excitante falei:
Eu: Continua metendo, vou ligar para o corninho pedindo uma coca bem gelada... – E o safado continuava bombando.
Eu: - Mor, está muito calloor, traz uma coca bem gelada e pão com mortadela. – Enquanto falava isso sentia a piroca do Sr Paulo ficar ainda mais dura, deve ser pela excitação de comer uma esposinha tão safada.
Eu: - Não esquece que te amooo, mor... – E dava Velez susurrinhos enquanto era comida pelo vizinho. Meu marido é claro, sabia que eu estava sendo comida e puxava assunto, perguntando se precisava comprar isso ou aquilo. Eu, enquanto isso rebolava feito doida na piroca do Sr Paulo, que se segurava para não gemer também. Mal desliguei o telefone e Sr Paulo berrou:
SR Paulo: - É muito puta mesmo...
Eu: - Que isso Sr Paulo, vc ainda nem comeu meu rabo para poder fazer isso.
É claro que o safado tirou o caralho da minha buceta na mesma hora e já queria ir enfiando no meu cuzinho:
Eu: - Perai safadão, põe um KY primeiro porque sua piroca é grossa...
Ele deu risada, enquanto eu fui ao aparador e peguei lá no fundo um franco grande de KY.
Sr Paulo: - Vc deixa um franco de KY no aparador da sala??
Eu: - Claro, a gente nunca sabe quando um macho vai querer nos enrabar.... Eles nunca esperando chegar no quarto... Kkkk
Me sentei no sofá, levantei as pernas segurando com a mão, deixando aberta a buceta e o cú. Vem, passa KY no meu cuzinhho.. Enquanto ele atolava o dedo grosso com Ky no meu cúzinho eu ia a louca, gemente gostoso:
Eu: - Aiiiii, Aiiii, Aiiii que vizinho gostoso, vou ficar com saudade desse vizinho atolando o dedo no meu cú....
Sr Paulo: - Vc é muito safada mesmo... Com certeza vai encontrar um outro visinho para lhe fuder..
Eu: - Ai Sr Paulo, está me chamando de facinha, é???
Ele, dando risando: - Imagina...
Depois de lambuzar bem o meu cú com o KY foi me enrabando bem de vagarinho enquanto segurava as pernas para cima... O safado segurava nas minhas tetas e forçava a pica para entrar no meu rabo... Hummm delicia...
Eu: - Como, como o rabo da sua vizinha puta, come.... Quero pica grossa no meu cú.... Fode essa sua vizinha cadela, fode.... ( Quando fico excidata entro no cio e começo a falar um monte de palavrão, os homens adoram)
O Danado enfio até o fim a piroca no meu rabo e começou a socar, começou bem de vagarzinho e foi aumentando... e o tesão também, quando estava a ponto de gozar o safado do meu marido busina na frente... (Corninho é assim mesmo, havia que está chegando). O Sr Paulo levou um puta susto. Falei para ele ir no direito para o lavado se ajeitar, enquanto eu fui receber o corninho... Infelizmente nem deu tempo de chupar a pica do Sr Paulo para dar um beijo no meu marido.
O mor chegou e fomos comer, o vizinho saiu do lavado todo sem jeito e veio comer conosco. Maridão como sempre puxando assunto e agradecendo pela ajuda que ele estava nos dando... Mas umas 3 horinhas desmontamos todas as cortinas, retiramos os quadros e trouxemos todas as caixas para baixo. Em cima só ficou o colchão que não iríamos levar.
Ele terminou, se despediu e foi embora. Eu é claro fiquei com vontade de terminar o serviço. KKkk. Contei tudo para o morzão que me falou:
Mor: - Depois do que o Sr Paulo nos ajudou não pode deixar ele na mão não. Finge que vai dar um pulo na padaria e vai dar o cuzinho pro safado não falar mal de vc...
Eu, tascando um beijão no morzaão:- Por isso que te amo...
Fui correndo na padaria e trouxe um saco de pães para disfarçar... Toquei a campanhei do Sr Paulo.
Eu, entrando rapidinho na casa dele, meio que disfarçando... : - Vim para terminar o serviço que vc começou.
Feito louca, no meio da sala fui abaixando o macacão do safado e caindo de boca na piroca, que já estava meia bomba. A Danada endureceu rapidinho na minha boca... Eee pica gostosa.
Eu: - Como o Sr tem uma pica cheirosa....
Sr Paulo: - É sempre bom estar preparada para as putinhas da rua.
Eu: - Putinhas é, tem outras.
SR Paulo: - Tem outra esposa no inicio da rua que de vem enquanto vem aqui experimentar a pica do velho.
Eu, brincadando meio com ciuminho: - Quem é essa sirigaita, heimmm??? - Ele deu risada.
Me coloquei novamente na mesmo posição, sentada no sofá, com as pernas para cima, segurando com as mãos, tirei a calcinha pro lado e pedi... vem, se safado mete rola no meu cú mete, já ta cheia de Ky... (Meu marido já havia enchido de kY no meu rabo para receber aquela piroca Grossa).
O safado meteu rápido desta vez que deu um puta grito:
Eu: - Caraaaaaalhhhoooooo. – E o safado bombava feito louco.... Uma mistura de dor e tesão.... Tento tesão que gosei antes dele, feito uma menininha que nunca tinha recebido pica... – Aahhhh, que piroca gostosa, soca, soca, soca, soca, pica no meu cú, soca... enquanto gosava... É claro que o safado não agüentou e esporrou feito louco no meu cú....
Retirei a camisinha cheia de porra, amarrei e levei de lembrança para casa... o Safado ficou ali estendido no sofá com a pica meia bomba, descansando daquela trepada animal...
Cheguei em casa, maridão me esperando para saber como foi.... Primeira coisa que mostrei fui a camisinha cheia de porra que roçava no meu rosto chamando ele de corninho... ( acho que o safado assumiu mesmo que é corno).
Mor: - Vai mostra o estrago que o safado fez no seu cú...
Cansada me joguei no sofá, e fiquei de quatro no braço do sofá para o safado olhar o estrado que tinha sofrido.... Abri bem as pernas, enquanto ele de quatro enfiava o dedo no meu cú e sentia o rombo que tinha ficado...
Mor: - Adoro esse seu cú arrombado pela pica de outro macho...
Eu: - Claro né mor, tem que ser de outro macho, porque mulher casada não dá o cú pro marido não. Kkkkk
Mor: - Ainda como esse cú.
Eu: - Come sim mor, mas hoje não, hoje estou cansada, e amanhã a gente tem mudança. – As vezes tenho dó do safado, o corninho ainda não comeu o cuzinho da esposa... O que vcs acham, dou o rabinho para ele ou não????
O que vcs fariam?? Heim??
Tags
