MINHA ESPOSA DEU PRA UM MÉDICO


Somos um casal liberal, jan fizemos mensagem, swing, mas nunca saímos sozinho. Somos casados a 20 anos, nossa vida liberal acabou com os ciúmes indevidos e brigas. Foi difícil no início convencer minha esposa, mas depois que ela viu que era só prazer e que nos amávamos mais cada dia que acontecia algo ela foi liberando sua mente. Hoje somos cúmplices e não precisamos trair escondido.
A algum tempo tenho vontade de que ela de sozinha, minha esposa e representantes e conhece muitos médicos e outros representantes, isso foi mexendo com meu líbido. Reparei que em alguns dias específicos ela se arrumava bem, dias depois vinha me falar de um médico que era bonito, ai entendi, ela se arrumava por que iria visita-lo naquele dia.
Meu tesao aumentou, e perguntei par ela se ela realmente transaria com esse médico, ela disse sim, é fato, gostoso. Falei se ela poderia realizar minha fantasia de dar sozinha, ela disse se realmente é que quer posso tentar, mas nunca fizemos sozinhos tem certeza? Confirmei que sim.
Passou um mês ela chegou em casa, estava de vestido e me empurrou no sofá, puxou meu pau e sentou nele, senti sua buceta muito molhada, diferente de sua lubrificação, perguntei que fogo era aquele.? Isso é porra daquele médico, sente que quente que está ainda, e pulava de tesao, ela me disse queantes de chegar no consultório realçou seu melhor perfume, tirou a calcinha e falou seja que Deus quiser, ao entrar no consultório cumprimento o médico que disse como ela estava cheirosa, ela disse que para visita-lo tinha que caprichara, que era sua melhor visita, que gostava de visita-lo.
Ele pergunto por que? Ela disse que um homem elegante destes como não animar o dia, e que o perfume era só para momentos especiais, e que ele nem sentiu bem de perto para ver como realmente era bom.
Nesse momento o médico levantou foi cheira-la, ela se virou e rolou um beijo, ele começou a envolve-la com os braços a chegar em sua bunda, apertou e enfiou a mão por baixo deseu vestido e viu que estava sem calcinha, disse veio preparada então, debruçou ela contra a maca, levantou seu vestido e disse, quer ser puta, então toma, enfiou 20 cm para dentro da bucetinha dela, disse que enrolou a mão em seu cabelo, falava que era uma putinha, que ele ia comer sempre, e que estava a muito tempo com vontade de meter nela, disse que soucou nela uns 15 minutos nessa posição e anunciou o gozo, enchendo minha amada de porra. Tinha que ser rápido aqui tenho pacientes, quero vc com mais tempo, se beijaram ela agradeceu à pegada é que teria mais.
Voltou para casa correndo e aqui sentou no meu pau e me contou com me fez corno a primeira vez sozinha, mas esse médico ainda come ela, mal sabe ele que eu sei tudo.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.