RAPIDINHA COM VIZINHO



Me chamo Raquel, agora 41 aninhos e casada a 5. Liberada pelo marido para meter com quantas picas eu conseguir, e quanto mais melhor, não ligo para tamanho, somente para uma boa trepada.

Hoje é sábado e meu maridinho tinha que trabalhar até tarde, só chegaria depois das 22:00h. Fiz compra logo cedinho, deu uma arrumada na casa, mas lá pelas duas horas da tarde não tinha mais nada para fazer, e começou dar aquela coçadinha na buceta querendo dar.

Liguei para o meu maridinho que não pode atender, não deu outrA fui na casa do senhor que mora em frente em casa. Toquei a campainha e quando ele veio fui direto ao ponto (Já havia trepado com ele antes).

Eu: - Sr Paulo, o senhor não quer ir lá em casa dar uma trepada não, meu marido só chega a noite e estou morrendo de tesão. – O Sr Paulo gelou na minha frente.

Paulo: - Caramba, isso é que é mulher decidida. – Deu um sorrisinho - Me espere que em 20 minutos bato lá.

Voltei para casa e tomei um banho rápido, enquanto ele fazia o mesmo pois chegou em casa todo cheiroso. Ali mesmo na sala tirou o calção dele e o joguei no sofá e comecei a chupar sua pica, que está duro como pedra. Dali a pouco toca o telefone e eu atendi enquanto chupava o danado.

Eu: - Perai, preciso atender é meu marido.

Paulo: - Quer que eu vá embora (ele não sabe que meu marido sabe que trepo com outros homens, melhor assim que é mais gostoso).

Eu: - Não, pode ficar ai que falo com ele rapidinho. – Rapidinho nada, puchei muitos assuntos enquanto chupava a rola do Sr Paulo. Tirava a boca da rola só para falar, quando era o humrum fazia coma pica na boca mesmo. Vi que o seu Paulo já iria gozar de tanto tesão de ver uma esposa táo putinha, então me despedi e desliguei.

Eu: - Vai Sr Paulo, agora quero rola na buceta que está assanhada.

Paulo: - Pode vir querida, senta da rola do vizinho. 

Eu me sentei naquela rola gostosa e bombei até ver que ele iria gozar. Eu: - Vai Sr Paulo, goza na sua vizinha puta, goza gostoso, quero ver o senhor gemer de tesão. – O danado foi a loucura e gozou feito adolescente. Como gosto de ver um homem gemendo de prazer.

Nos despedimos e ele foi para casa dele. Mal ele saiu e liguei para o meu maridinho contando o ocorrido e é claro meu marido me chamou de putona. Adoooorrroooo!!!
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.