EU E O AMIGUINHO DO CORNINHO


Oi, , sou morena, alta de olhos castanhos, me considero atraente….
Hoje vou contar como traí meu marido com o colega de faculdade….
Sempre notei que o meu colega de faculdade me olhava de forma diferente, mas até então nunca tinha retribuído até por que ele era casado e eu não era amiga da mulher dele mas conversávamos….
Em um dia meu marido chegou dizendo que ele tinha separado minha mente já começou imaginar algumas coisinhas, mas só havia traído meu marido uma vez em uma viagem pois tinha ficado bêbada, sempre nos víamos em sociais da faculdade e a troca de tesão foi se tornando cada vez mais recíproca mas nunca passou de troca de olhares e sorrisinhos….
Meu casamento começou a desandar por diversos motivos e eu acabava sempre ficando sozinha até que comecei a sair com as amigas e encontrava acidentalmente com o meu colega da faculdade….
começamos a conversar por whatsapp algumas besteiras até que um dia ele foi em um pub da minha cidade atrás de mim, que todo sábado eu ia lá com minhas amigas, ele chegou já quando o pub estava quase fechando e nessas alturas eu já estava bem bebinha, já com a malícia na mente pedi para ele tirar meu carro do estacionamento dizendo não ter condições…
não sei se ele realmente pensou ser verdade ou malícia também tomou conta dele, fomos conversando até umas ruas atrás onde facilitaria minha saída para a casa,a rua era escura e ele começou com um Papinho diferente, dizendo que sempre sentiu tesão por mim e se imaginava me comendo….
dei um sorriso malicioso e ele começou a me beijar, aqueles beijos com pegada dele me fazia pingar,ele me colocou pra chupar e eu chupava aquela rola gostosa,….
Ele começou a me chupar inteira alí mesmo no carro, naquela rua escura mas onde os carros estacionaram para ir para o pub, um entra e sai de carros e pessoas naquela rua e nos fodendo gostoso, aquela rola me comendo de quatro no banco do carro e bucetinha escorrendo de prazer pela aquela rola e a sensação de ser proibido, até que meu marido me ligou para ir para casa que já estava tarde, sem imaginar que naquele momento eu estava sentando na rola do seu amigo, acabamos por ali, me vesti e fui para a casa em plena condições de dirigir….
A partir daí eu e ele continuamos conversando, trocando fotos e fodendo por aí, sempre tentamos nos afastar mas a química e o tesão um pelo outro não nós deixa….
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.