CHUPANDO A ROLA GROSSA DO PORTEIRO



Meu nome é Raquel, Raquel da buceta gulosa. 41 aninhos, casada a 5, quase 6, e cada vez mais unidos no amor e principalmente nas putarias, tenho peitinhos grande que ficam durinhos quando vejo um pica.
Para aqueles que leram o conto anterior devem saber que mudei de uma casa para apartamento e na mudança trepei com os pintores, montadores e carregadores da mudança, tudo com o consentimento do maridão, é claro. A nossa nova casa é linda, tudo novinho e é claro muitas possibilidades de um bom sexo. O primeiro na minha lista foi o porteiro. Rapaizinho novo de uns 25 anos, moreno, barba bem feita, charmoso e com um bom papo. Vou chamá-lo de Roberto (nome fictício).
Sempre saiamos para padaria/supermercado e voltávamos comprimentavá-mos e ele sempre vinha conversando sofre futebol e essas coisas de porteiro. O horário dele é das 14:00 as 22:00, então sempre pegava ele no meio do expediente. Um dia desses, saímos mais tarde e quando chegamos era por volta das 22:00h, meu marido subiu para o apartamento enquanto eu fui dar uma volta na piscina, para disfassar, voltei para a portaria e comecei a puxar papo com ele, a principio sobre o dia, depois sobre namorada, se ele tinha e tal. Ele me respondeu que estava só e isso deu brecha para umas perguntinhas mais quentes. 
Eu (me encostando na janela do lado de dentro da quarita): - Então está na seca??
Roberto: - Pois é, a vinda não é fácil para porteiro não. A gente não pega nada ultimamente.
Eu: - A quanto tempo trabalha na portaria?
Roberto: - A uns cinco anos?
Eu: - E nesse tempo, vc já pegou alguma mulher do prédio?
Roberto (rindo): - Apenas uma vez...
Eu: - Ela era casada?
Roberto: - Não senhora, era viúva. Mas era nova, tipo a senhora. (Opa, já vi que podia fisgar)
Eu: - Verdade, e como foi que aconteceu? Vc subia no apartamento dela?
Roberto: - Não senhora, A gente fazia numa salinha que guardava as coisas de jardinagem.
Eu: - Nossa que excitante?
Roberto (claro que já sacando muito bem o que eu estava procurando): - Aqui tem um lugarzinho bom também.
Eu (vendo a piroca dele já grossa por baixo da calça) quase enfio a mão na danada, mas olhei bem e vi que tinha câmera filmando a guarida por dentro (acho que para ver se eles não dormem). Chamei o então para a porta e mal ele saiu, comecei a alisar o caralho por fora da calça: - Você não quer mostrar para condômina onde fica esse lugar??? Hummmm. Tenho vontade de conhecer onde os porteiros trepariam com as condomina nesse prédio?
Roberto (meio preocupado): - Mas a senhora é casada, e se o seu marido volta de procurando???
Eu: - Não se preocupa com o corinho que desse eu cuido.
Falava isso, mas não parava de alisar a piroca do safado. Como já era hora de troca de turno, cheque o porteiro substituto, um senhorzinho gente boa, que nada percebeu. O safado foi no canto pegar as suas coisas e logo saiu, e disfarsando me disse:
Roberto: - Vem cá senhora, lhe mostro onde fica. - Ele passou numa salinha e pegou uma chavinha.
Sai com o rabão rebolando de felicidade. Ele me levou até a sala de máquinas da piscina. Os apartamentos estão quase todos desocupados com esse frio não tinha ninguém por lá. Entramos na sala e fui logo me agachando e abrindo o zíper da calça do safado. De dentro saltou uma bela de uma piroca, grossa e negra. Pensei comigo, é hoje que me acabo.
Antes de cair de boca na piroca do rapaz, dei o meu celular para ele e pedi para me fotografar chupando a sua pica. O safado riu.
Roberto: - A senhora coleciona foto de safadesa.
Eu: - Adoro guardar lembranças de coisas boas.
Enquanto eu chupava o danado, ele se esbaldava nas fotos. Eu, ali de joelho, levantando a piroca dura e chupando o seu saco. Até sumia por de traz da pica dele. É claro que o tesão vai subindo e os safados sempre me chamam daqueles nominhos.
Roberto: - Puta, vaca, galinha, safada, piranha.... (adoro quando me chamam de piranha). 
É claro que meu maridinho fica em casa como Google fotos aberto. Mal as fotos sobem na nuvem ele já está recebendo lá em plena sala... O corinho faz questão de espelhar na teve da sala para ver a sua puta chupando uma bela rola... e se acabando na punheta.
Chupei muito aquela rola. Acho que uns 20 minutos. O safado queria me comer, mas infelizmente eu não tinha levado camisinha, nem ele tinha, e como não sou trouxa não cedi. Sei que nos contos as mulheres dizem que transam sem camisinha, mas isso para mim é loucura. Chupar já é um risco.
Roberto: - Safada, vai me deixar na mão, deixa eu dar uma socadinha nessa buceta molhada.
Eu (me levantando e pegando a mão dele e colocando na minha calcinha, que a essa hora estava ensopada): - Viu o que você fez.... Mas vai ter que comer outro dia. Não se preocupa não que não vou me mudar daqui tão cedo.
Me agachei novamente e pedi para ele fazer um filminho da condomina puta. O safado ficou louco e enquanto eu chupava, ele ia descrevendo a putinha:
Roberto:- Essa é a puta do prédio, adora uma rola grossa. O negócio dela é pica grande, porque o corninho não dá conta então tem que apelar para os porteiros, e a gente é claro que não deixa a puta na mão. Olha o tamanho da rola (Eu não a tirava da boca, só sorria). Vai puta, chupa a piroca do porteira, sua vaca, cadela, piranha, não é isso que vc quer. Ser uma puta do porteiro.
Eu (tirando a piroca da boca): - Adora uma piroca de porteiro, goza na cara da sua puta, goza, goza muito...
Enquanto batinha uma punheta com a piroca toda ensaboada de saliva, bem na minha frente o safado ufava de tesão, e logo veio o jato de porra que se esparramou pelo meu cabelo, cara, e pelo chão.
Eu (Olhando para câmera): - Hummmmm, que piroca deliciosa.. Outro dia vou querer ela dentro do meu rabo. Vc come o meu cuzinho, come....
O Roberto só riu e finalisou: - É muito puta mesmo...
Me levantei e tirei a porra da cara para disfarçar. Ele abriu a porta, deu uma olhadinha para os lados e saímos. Subi para o apartamento e entro na sala o morzão estava se acabando as fotos... Mas ele gozou mesmo quando assistiu o vídeo da sua putinha.
No dia seguinte possamos eu e o marido pela portaria e o safado meu pergunto de ladinho: - Hoje tem jeito????
Eu: - Hoje não.
O safado ta pensando que sou fácil. Kkkkkkkk.t 
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.