SENDO PUTA DE CORNO NO DENTISTA




Sou Raquel, 41 anos, casada a 5, petinhos grandes, e bundinha média, mas com o cú largo (Cada vez mais largo, Kkkk). Liberada pelo maridinho para procurar outros machos para me satisfazer.
Quem leu os meus contos sabe que não fui em que procurei pelos machos, foi meu marido que me jogou na piroca dos safados... Agora tem que aguentar os chifres que leva... Não que ele reclame, pois na verdade é o que ele mais adora, receber fotinha da sua putinha com a piroca, ou pirocas de outros machos em todos os buracos, boca, cú, buceta, etc... Esse é o seu fetiche e com o tempo aprendi a safisfaze-lo, afinal casamento é para isso mesmo, para um trazer a felicidade para o outro.
Vou ao mesmo dentista a mais de 15 anos, um senhor muito sério e muito bom por sinal. Mas este mês o filho dele iniciou no consultório e o garoto é lindo. Muito charmoso, mas recatado. No inicio nem pensei em nada, mas numa consulta de rotina, o meu dentista não pude atender, então ele me perguntou se poderia ser seu filho. Na hora já pensei bobagem e é claro que aceitei. Apesar do frio na nossa cidade fui a consulta de saia, e sem calcinha, uma blusa, que tirei , é clara na hora da consulta.
Meu marido foi junto, mas nem falei nada. A consulta era só de limpeza, por isso seria rápida... Fui logo atacando, já que sabia que ele não tinha namorada. Já tinha pegado a ficha com o pai uma semana antes. Fui perguntando a ele sobre namorada, e tal, por ele ser bonito, e ele timidamente me respondia. Tem uma hora que agente não pode falar, pois está com aqueles produtos na boca, nesta hora, quando ele saiu para pegar o material eu levantei uma das pernas um pouquinho e deixei a xaninha a mostra, quando ele virou a cabeça deu de cara com a minha bucetinha raspadinha e tesuda esperando carinho.
Ele fixou o olho na minha buceta e abriu um sorriso (e apontando par aminha xaninha): - Isso nunca me aconteceu...
Eu (tentando responder): - O que?
Ele: Ser assediado por uma mulher?
Eu: - Gostou? O que acho da minha bucetinha?
Ele: Muito linda!!! Você é doida.
Ele me pediu para guspir o produto, e enquanto ele colocava a água e segurei sua perna e fui sumindo. Fui observando a cara dele. A carinha era de feliz, então segurei o pinto dele por fora da calça branca. Pinto que já estava duro feito pedra.
Eu: - Quer meter essa rola na mina buceta??
Ele: - Você é muito louca mesmo, e os clientes. 
Eu: - Se preocupa não que meu marinho corno está La fora e inventa uma desculpa se fizermos muito barulho.
Ai ele surto mesmo, abriu um sorriso de de lado a lado. Fui até a porta e trancou. Entendendo o recado, me ajuelhei, tirei a piroca do safado para fora e cai de boca. Eita pica novinha gostosa. O garoto até revirava os olhos. Saquei um camisinha que sempre levo na bolsa e encapei o danado, me pus de quadro na cadeira de dentista, levantei a saia deixando a bunda toda a mostra. O danado veio rápido e meu o pauzão na minha buceta, que já estava meladinha de tesão.
Gemiamos baixinho e logo o safado gozou feito criancinha. Tirei a camisinha e ainda dei um beijão na piroca semi-mole.
Perguntei a ele: - O tratamento acabou??
Ele : - Hummm acho que não, melhor voltar na próxima semana para fazermos uma nova avaliação.
Saímos da sala e meu marido se levantou, aproveite e apresentei o filho do nosso dentista.
Eu: - Esse é o filho do Dr. Xxxx, ele é muito bom, fez o serviço completo. 
Mor: - Verdade, mas vc chegou a ver todos os buracos, não tem mais nenhum que o senhor não precisa verificar melhor?
Ele (meio sem graça): - Tem sim, teve um buraco que preciso ver melhor semana que vem, e se for dar canal vai ter que ser várias semanas.
Eu: - Se tiver que fazer melhor fazer, né mor. Não quero ficar com nada errado na boca. (rindo)
Nos despedimos e fomos embora. O safado deve ter rido demais da puta e do corno. Voltei e disse bem baixinho: - Não conta nada para o seu pai, ta, só pode contar pros amigos de faculdade. Só não cita o nome do corninho para não pegar mal , né.
Ele: Pode deixar.
E fomos embora felizes, ciente que a enrabada da próxima semana está garantida.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.