FODA RÁPIDA COM FILHO DO VIZINHO


Sou Raquel, 41 aninhos, liberada pelo maridinho, tarada por sexo com estranhos.
Semana passada meu maridinho corno acabou de instalar todas as câmeras que ele comprou na china para monitorar as trepadas que dou em casa, instalou 3 na sala, 2 no quarto e uma no banheiro, todas devidamente escondidas e ligadas no computador do escritório. Quase sempre levou os machos para casa para trepar, me sinto mais segura e ele pode gravar tudinho sem os safados saberem. Quase uma viúva negra, no sentido contrario é claro, já que são eles que me comem. Kkkk.
O corninho estava louco para testar as câmeras e por isso insistiu para que eu convidasse o filho do vizinho durante a semana mesmo, ele já havia me comido antes, mas não filmamos ainda. Cheguei do trabalho e fui no apartamento dele, pois sabia que seus pais chegaram mais tarde. Ele me atendeu na porta, 18 aninhos, cara de 16, mas mete igual gente grande. Falei para ele que estava louca de saudades da sua pica e se quisesse podia ir lá em casa.
Em 15 minutos ele já estava lá, meio desconfiado. Comecei a atiçar ele lembrado de quando ele me comeu, o pau dele foi crescendo. Daqui a pouco toca a campainha. Era me marido, conforme combinado, fingiu estar chegando do trabalho. Antes disso dei meu notebok para disfarçar. Meu marido entrou e deu boa tarde para os dois. Disse que o filho do vizinho estava ali para conserta o computador. Ele como bom corninho é claro, fingiu que nem ligou e que fui tomar banho. Ligou o chuveiro e deixou a porta entreaberta pra ouvirmos o barulho do chuveiro e foi para o escritório para monitorar a câmera. Eu não perdi tempo.
Eu: -Vamos dar um trepadinha rápida? 
Garoto: - Que isso dona, melhor ir embora.
Eu: - Esquenta não, ele está tomando banho, vai demorar.
Ele: - Melhor deixar para outro dia.
Eu: - Se ta doido, to com o cuzinho até piscando. Não vai fugir não.
O pau dele esta ainda duro. Eu, frente da porta da sala: - Por aqui vc não passa sem tirar esse pau para fora. 
Ele se chegou a porta, eu me agachei e comecei um boquete gostoso, ele não tirava o olho do quarto. Mozão só assistindo lá do escritório. Dali a pouco o mor grita: - Vem logo mor, estou te esperando aqui no chuveiro, vem...
Eu: - Vem gostosão, mete logo no cú da sua visinha, porque não temos muito tempo. 
Puz as mãos no sofá com o rabo virado para a câmera e abri o rego. O garoto não hesitou e socou no meu cuzinho sem dó. Afinal estávamos com pressa. Entrou rasgando, doeu pacas, mas depois de dentro foi puro êxtase.
Eu: - Soca seu safado, goza no cú da sua vizinha, goza.
Homem nenhum resiste a uma mulher puta. Em 2 minutos o safado gozou no meu cú. 
Tirei a camisinha e dei uma chupada na piroca do garoto: - Outro dia a gente continua, ta gostoso.
Ele deu risada, subiu o shorts e foi se embora. Entrou no escritório e vejo meu maridão todo gozado. Cai de boca na piroca cheio de porra dele, e enquanto ele revia as filmagens chupara sua pica gostosa.
Foi uma trepadinha rápida mas bem gostosa.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.