PRESENTE DE ANIVERSARIO DO CORNO
2
15:32
Essas é mais uma daquelas histórias que não resisti em contar. Foi o presente de aniversário do meu marido esse ano.
Conversando dia desses ele me confidenciou que queria algo diferente no aniversário , então me propôs uma brincadeira e deu a idéia de entrar em um site de relacionamento e conquistar alguém para depois sair, caso eu gostasse.
Confesso que sequer conhecia esse site, mas gostei da idéia, achei divertido e excitante paquerar com alguém e ao mesmo tempo presenteá-lo. Assim, ele mesmo fez meu cadastro e criou meu perfil.
Vários homens acessaram meu perfil, mandavam mensagens, nada muito interessante. Foi então que um cara, vou chamá-lo aqui de Matheus, passou a falar comigo.
Com esse cara foi diferente, gostei do papo. Ele era tranqüilo e não estava a fim de relacionamento, assim, pra mim ficava mais fácil. Nossa conversa foi ficando cada vez mais gostosa. Enquanto conversava com ele pelo site, falava com meu marido pelo telefone, era como se ele estivesse ali junto conversando conosco. Meu marido estava muito empolgado com as coisas que poderiam acontecer.
À medida que fomos nos conhecendo ele me contou de uma dificuldade que tinha em seus relacionamentos. Disse que o tamanho de seu pau atrapalhava porque ele adorava anal e as mulheres não conseguiam.
Nossa! Pensei! Nunca tinha experimentado um pau assim, 22 cm, confesso que fiquei muito curiosa e louca com a sensação de experimentar. Meu marido gostou da idéia, sempre me falou se queria experimentar um pau grande. Me disse que queria me dar esse prazer e
falou para eu dizer que tinha gostado e que nunca tinha estado com um assim.
Depois disso, minha conversa com Matheus foi ficando cada vez mais picante e nós, meu marido e eu passamos a fantasiar com minha primeira experiência com um pau GG na bucetinha, num movimento de vai e vem até chegar ao final, me fazendo grita de prazer.
Matheus era um cara vivido, quer dizer, experiente e com isso ia alimentando nossa fantasia, contando suas aventuras vividas nos 08 anos que foi dançarino em uma boate da capital. Dizia que além de dançar na noite realizava a fantasia de muitas mulheres e casais e que as mulheres casadas era o que mais gostava. Dizia que seu “dom” era dar prazer, o que sabia fazer de melhor.
Ao escutar suas histórias minha bucetitinha ficava molhada e meu marido estava adorando me ver com tanto tesão. Ele gozava só de me ouvir contando pra ele o que o cara ficava me dizendo, gozava duas, três vezes durante a noite.
Matheus então propôs de nos conhecermos. Falei com meu marido e ele adorou a idéia. Me convidou para um passeio de barco na imediações da fazenda da família, mas fez uma exigência, eu ir com um biquíni bem pequinininho.
De cara pensei em um biquíni branco que ganhei do meu marido, bem pequeno e sexi; cavado e desenhava minha bucetinha. Uma delícia.
Então combinamos de nos encontrarmos na cidade mais próxima do local, afinal, vai saber quem eu iria encontrar.
Combinei com meu marido que ele ficaria por perto observando e que se eu colocasse o óculos de sol na cabeça era porque estava tudo bem, e depois ele ficaria no hotel me esperando.
Era um sábado de manhã o passeio, então nós viajamos para lá na sexta feira, para reconhecer o local. Estavamos ansiosos, seria nossa segunda aventura no casamento. A noite transamos com uma energia diferente, pensando que no dia seguinte minha bucetinha iria experimentar um pau de dar água na boca.
Às nove da manhã já estava pronta, coloquei um vestido branco de flores que amarrava na costas, uma calçinha fio, branca e transparente do jeito que meu marido gosta. Na bosla meu biquíni maravilhoso.
Meu marido disse que estava linda. Linda e gostosa. Que iria me esperar ansioso pra chupar minha bucetinha inchada de tanto apanhar. Dei um beijo molhado em sua boca e me dirigi ao local combinado. Quando lá cheguei vi um cara sentado, parecia ser alto, moreno , por volta dos trinta e poucos anos, bonito, confesso! Pensei: Será Matheus! Não pode ser....O que um cara como esse estaria fazendo num site de relacionamentos.
Passei por ele e ia me dirigindo a uma mesa mais adiante, quando então ouvi meu nome. Paralisei. Estava gelada e minhas mãos transpiravam muito. Embora não fosse a primeira vez que tinha feito uma aventura assim com meu marido, esse era um cara que eu estava acabando de conhecer pessoalmente.
Quando me virei ele já estava de pé. Percebi que me olhava como quem havia gostado do que vira. Disse então: Oi! Você está muito gostosa. Então me acalmei um pouco. Conversamos um pouco e foi então que coloquei os óculos, conforme combinado com meu marido que estava na mesa ao lado observando, e vi que o cara havia sido aprovado por ele também.
Derrepente ele falou, vamos! Tem muita coisa nos esperando hoje.
Quando saia, fiz questão de deixar na mesa sem ser visto um recado para meu marido: “minha buceta vai voltar inchada e babando e eu quero sua boca gostosa chupando ela todinha. Bjss”
Fomos para seu carro uma caminhonete branca toda suja de terra e isso já me indicava como seria o trajeto.
O barco ficava na fazenda do pai a alguns quilômetros da cidade. Disse a ele que estava com receio e ele procurou me acalmar dizendo que eu estava no comando e ele estava ali pra me dar prazer.
A certa altura na estrada ele parou o carro sob a sombra de uma árvore que ficava na entrada de uma estradinha paralela, me puxou para ele e começou a me beijar loucamente, soltou meu vestido e passou a beijar e chupar meus seios, sensação maravilhosa, adrenalina a mil. Aos poucos os vidros foram ficando pouco embasados. Aff! Pensei: que delicia!
Passei minha mão pela calça dele e senti que ele não mentira quando me disse que tinha 22 cm. Estava duro, do jeito que imaginava ser.
Enquanto beijava minha boca abri sua calça e tirei ele pra fora e comecei a chupá-lo. Não cabia na minha boca, pouco mais da metade já alcançava a garganta. Chupei ele com vontade deixando ele bem molhadinho.
Enquanto eu chupava ele, ia passando a mão pela minha bunda, me chamando de gostosa. Disse que queria gozar, mas que ia segurar até chegarmos. Pensei: eu é que já estava quase chegando, estava molhada, num tesão fora do normal.
Recomposta, seguimos. Mais adiante ele me propôs uma idéia. Perguntou se eu tinha coragem de retirar meu vestido. Nossa! Pensei. Que Loucura! Tá certo que é uma estrada rural e que passa pouco gente, mas era de dia. Aí ele provocou: Tem coragem não!
Imaginei que meu marido ia adorar a idéia, ele adora exibicionismo e eu gosto de provocá-lo. Então retirei meu vestido que era a única peça que estava usando naquele momento. Ele ficou louco. Me pegou pelos cabelos e beijava minha boca. Enquanto ele dirigia fui chupando seu pau e ele com o dedo em minha bucentinha quase me fazendo gozar.
O carro tinha os vidros escuros, mas eventualmente alguém que viesse em sentido contrário poderia ver alguma coisa, principalmente porque o carro passou a andar mais devagar, ele não conseguia se concentrar, e essa possibilidade deixava ele ainda mais louco.
Então disse a ele que queria experimentar. Estava com muito tesão.
Ele sugeriu então que eu sentasse no seu pau enquanto ele ia dirigindo, para não se atrasar ainda mais. Safadinho!
A caminhonete não tinha muito espaço, mas mesmo assim me sentei de frente pra ele e pude sentir aquele pau grande e gostoso entrando, indo até o fundo, quase fiquei sem ar. Não tinha sentido nada assim antes, não conseguia soltar todo meu peso, porque era muito grande, precisava ir me acostumando aos poucos. Beijava sua boca enquanto ele tentava dirigir. Ninguém sabia mais o que estava fazendo, era só tesão. Ouvia ele gemer e eu tremia meu corpo todo. Ele estava a uns 10 km/h enquanto eu rebolava em cima dele. O suor pingava de nós me fazendo escorregar sobre ele. Gozamos ali mesmo, no meio da estrada.
O aniversário era dele...mas o presente foi meu.
O finalizar do dia conto depois.
Tags

q tesao esse presemte
ResponderExcluircorninho manso
carlosesandra1998@hotmail.com
So comedor dotado de?23 ctm 66984128540 so os corno
Excluir