ESPOSA LEVANDO ROLA NO ESTACIONAMENTO

Olá caros leitores, venho trazer mais uma história verídica que aconteceu com a gente, ou melhor, com a minha esposa. Como vocês já leram em outros contos, sou casado com uma ruiva bastante gostosas, que chama atenção por onde passa (para quem não leu os outros contos, tem um detalhe que talvez mereça um certo destaque e que deixa todos os homens loucos: os pelinhos da bucetinha da minha putinha também são ruivos, ou seja uma bucetinha rosada rodeadas de pelinhos ruivos, isso me deixa maluco, principalmente quando caio de boca após outra rola ter explorado toda essa delícia). Enfim, ela é gostosa e quem comeu gostou, mas vamos voltar a história.
Minha putinha precisou fazer uma viagem para outro estado do nordeste para visitar os pais. Como não estou de férias, a minha esposinha precisou ir sozinha, mas antes de ir me garantiu que seria comportada e que daria a buceta apenas para poucos machos, afinal de contas ela estava sozinha, sem o corninho dela pra presenciar ela dando a bucetinha ou mesmo para usfruir a bucetinha toda vermelha de tanto levar outra rola.
E com este pensamento ela viajou. Ah! detalhe, se bem a conheço e pelo teor nossas ultimas conversas em momentos íntimos, quando ela disse que seria comportada, na verdade ela estava querendo dizer estava a caça de um “negão”, de preferência com uma rola bem maior que a minha pra preencher todo o espaço da sua bucetinha e deixá-la toda arrombada pra quando voltasse pro seu corninho.
Ela estava em sua viagem e nesse período conversamos todos os dias pelo telefone, mas até então ela só estava curtindo os pais e não teve tempo para fazer “coisinhas” com outros machos.
A ligação de hoje, 23/07, no entanto foi um pouco diferente. A minha putinha me ligou para contar como foi a noite de sábado e nesta hora percebi que tinha me tornado novamente corno. Não vou mentir que só dela começar a contar já fiquei excitado.
Minha putinha foi para um barzinho com alguns velhos amigos para se divertir e matar a saudade, mas pelo jeito não era só isso que ela queria, principalmente quando descreveu a roupa que vestiu. Foram essas a palavras: “amor, eu sai de casa com uma calcinha minúscula, aquela que você me deu e que fica toda enfiada na bunda, um vestidinho soltinho bem curto que era para que os outros machos percebessem que eu estava facinha, do jeito que meu corno gosta”.
E assim minha puta foi para o barzinho, e pela roupa que vestia tenho certeza que a intenção dela era na verdade chamar atenção de outros machos e deixar bem claro que ela era uma puta que estava atrás de rola para fudê-la bastante.
Após beber algumas cervejas a mais e de levar várias cantadas e encoxadas durante a noite, um boyzinho se aproxima e solta aquela cantada em seu ouvido. Mas como ela me explicou, ele era um negro forte, bonito, jovem, alto e fazia o estilo que ela estava procurando, e independente do que ele falasse, ela já o tinha escolhido para ser o amante dela naquela noite. De imediato, a puta começou a se mostrar interessada e sem delongas aceitou o convite para dar uma volta e foram para o estacionamento onde o carro dele estava estacionado.
Do lado de fora mesmo, antes mesmo de entrar no carro já começaram os amassos, e sem muita conversa ele começou a beijá-la e sem nenhum acanhamento já começou a passar a mão na bunda da minha esposa, e ao perceber que a calcinha era quase algo inexistente, ele se atreveu ainda mais e já começou a passar os dedinhos na bucetinha dela, que já estava completamente encharcada de tesão. Ela me explicou que era tanto o tesão e a vontade de dar era tanta que estava quase gozando só com os carinhos que o macho fazia em sua bucetinha.
Diante daquela situação, ela não quis ficar para trás e logo começou a passar a mão na rola do macho, que estava dura que nem uma rocha. E para a felicidade ela, era exatamente o que procurava, uma rola grande e grossa, que logo mais estaria invadindo toda a bucetinha da minha puta.
Ali mesmo, como estava escuro, o macho tirou a rola para fora da calça e ali mesmo a minha putinha caiu de boca. A rola dele era muito grande e por isso, mesmo sendo bastante habilidosa nesta função, ela teve dificuldade em colocá-la toda na boca e preferiu ficar apenas brincando de passar a língua ao longo da rola do macho, e fez questão de deixá-la bem babada, e com as duas mãos passava a baba pelo resto da rola; o macho ficou louco com a chupeta que recebeu da minha esposa, ainda mais quando ela desceu até as bolas e também fez questão de deixá-las bem babadas.
A puta só parou de chupar quando percebeu que o macho não aguentaria muito mais tempo e que logo gozaria, por isso, minha putinha, louca de vontade para ser invadida por aquela rola, se levantou, beijou a boca do macho, levantou o vestidinho, pediu para o macho colocar a camisinha, ficou de quatro e pediu para ser comida.
O macho, muito obediente, fez o que ela pediu e só afastou a calcinha da minha putinha e logo começou a penetrar naquela bucetinha, que, de tão molhada que estava, entrou com muita facilidade, mas por ser muito grande a rola do macho, no inicio a puta sentiu um pouco de desconforto mas logo em seguida já estava gozando e urrando de prazer naquela rola grande e grossa que preenchia ela por completo e que entrava e saia em fortes movimentos. Ela disse que o macho não teve dó da sua bucetinha e meteu com bastante força, deixando a bicinha toda arrombada.
Não demorou muito e o macho colocou a minha esposa de frente novamente, tirou a camisinha e gozou na boca da puta, que foi obrigada a engolir parte do gozo do safado de tão forte que foi o jato.
Depois de realizada com aquela rola, minha puta se despediu do macho e foi para a casa dos pais, e ainda bem que estavam todos dormindo, porque ainda tinha porra do macho em seu corpo e no seu vestido, mas puta é para isso mesmo, é para levar porra para o corninho que está em casa, mas infelizmente estava longe desta vez.
Minha puta gostou tanto, que está pensando em sair novamente com o mesmo macho, mas desta vez está pensando em levá-lo para o motel para usar e abusar daquela rola grande e grossa. Se rolar o reencontro, eu conto para vocês.
É isso, caros leitores, mais uma história verídica de um casal liberal. Se gostaram da história, gostaria que dessem uma nota ou escrevessem algum comentário, é estimulante saber que algumas pessoas se interessam por nossas aventuras sexuais, mas só conseguimos saber pelos comentários. Obrigado a todos. Casalliberal.recife@hotmail.com  
Tags

Postar um comentário

2 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAILCOM
    SKAPE NINHO1211
    WHATASAPP VIVO (11) 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir

  2. Aos corninhos e putinhas que desejao um pau negro duro, grande e grosso no rabo,na boca ou no cu dela me chama no whats 11 965684742 sou da regiao de guarulhos SP tenho 1,83 80kg sou moreno um putao verdadeiro cafajeste na cama vou adorar apimentar seu casamento

    ResponderExcluir